Solidariedade

3ª edição do Leilão Solidário reforça incentivo a solidariedade

O evento do <b>Grupo Mirante</b>, será realizado nesta quarta-feira, no Colonial Evento.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O evento nesta quarta-feira, a partir das 19h.
O evento nesta quarta-feira, a partir das 19h. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ - A terceira edição do Leilão Solidário, realizado pelo Grupo Mirante e Companhia da Alegria, ocorre nesta quarta-feira (13). A programação, que é voltada para convidados, vai ocorrer a partir das 19h, no Colonial Eventos.

Assim como o Brechó de Natal, toda renda arrecadada com as peças leiloadas, será destinada a projetos sociais. A expectativa da organização é que este ano, a arrecadação supere a do ano passado, quando foram arrecadados no brechó e leilão, R$ 100 mil.

A verba beneficiou cinco instituições carentes, que foram acompanhadas durante todo o ano. Este ano, mais de 10 instituições se inscreveram, para receber a contribuição. As intuições passarão por uma seleção que será feira de acordo com a necessidade de cada uma delas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.