Solidariedade

Brechó de Natal da Mirante arrecada cerca de R$ 20 mil

Todo o dinheiro arrecadado será revestido em causas sociais.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O evento foi um sucesso de vendas.
O evento foi um sucesso de vendas. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – A terceira edição do Brechó de Natal, realizado pelo Grupo Mirante e Companhia da Alegria, no último fim de semana, em Imperatriz, arrecadou aproximadamente R$ 20 mil. De acordo com o diretor regional da Mirante, Alan Neto, o evento mais uma vez superou as expectativas.

“Foi um sucesso, lógico! A gente ainda estar fazendo a contabilidade, até porque tem algumas despesas. Mas creio que a gente conseguiu empatar com o ano passado. Foi um resultado muito bom diante desse cenário”, avaliou Alan, lembrando da credibilidade do evento.

Todo o dinheiro arrecadado será revestido em causas sociais, como instituições carentes da cidade. Mais de 10 instituições se inscreveram, para receber a contribuição. As intuições passarão por uma seleção que será feira de acordo com a necessidade de cada uma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.