Recorde de público

Com recorde de público, Wesley Safadão dá show em Imperatriz

Mais de 15 mil pessoas foram ao Parque de Exposições, na noite dessa sexta-feira.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Wesley Safadão agitou a plateia em Imperatriz.
Wesley Safadão agitou a plateia em Imperatriz. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Wesley Safadão enlouqueceu o público de Imperatriz nessa sexta-feira (9), num show recorde, com mais de 15 mil pessoas. O Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva ficou lotado de fãs de toda a região, que ao grito de “Vai Safadão” foram ao delírio, literalmente, com o ídolo, fenômeno do momento.

Acompanhado da esposa, a ex-modelo Thyane Dantas, Safadão desembarcou por volta das 23h em Imperatriz. O cantor foi direto para o local do evento, e em meio a muita polêmica, em decorrência do que aconteceu no dia anterior em Manaus (AM), quando discutiu com fãs, o artista deu show no palco e nos bastidores.

Antes de subir ao palco do Parque de Exposições, Safadão atendeu fãs e imprensa no camarim. Simpático, o atendimento aos fãs que costuma ser coletivo, ocorreu de forma individual. Já para reportagem do Na Mira, o cantor falou com exclusividade, e disse que cantar mais uma vez na cidade que sempre o acolheu, é uma honra. Ele não fugiu de temas polêmicos e comentou sobre confusão em Manaus, quando um grupo de fãs invadiu o hotel em que estava hospedado.

Desde que se tornou fenômeno, Safadão viu seu nome envolvido com polêmicas que vão desde os valores de cachês exorbitantes a barraco com fãs, e até sua vida pessoal, não passam despercebidos, sendo, frequentemente, manchetes de jornais. O cantor cearense disse que busca em Deus, sabedoria para lidar com tudo isso.

“Eu peço a Deus, muita sabedoria para lidar (com as polêmicas). Quanto mais Deus, me der, quanto me dê, também, sabedoria para tratar com tudo que acontece. Agradeço muito a Deus por tudo que ele tem feito, a cada ano que passa as coisas só tem melhorado. A cada show que eu faço, em especial aqui na cidade de Imperatriz, é um melhor do que o outro, 2014, 2015 e agora 2016”, disse o cantor, lembrando da apresentação realizada na cidade, há um ano.

Diante do sucesso, Safadão sabia da expectativa dos fãs para apresentação na noite dessa sexta-feira. “Se tornou maior ainda! Então, meu pedido é para que Deus nos abençoes, para que possamos realizar um belo trabalho”, ressaltou o músico, que antes das apresentações, costuma fazer uma oração com sua equipe. Na apresentação em Imperatriz, um pastor local conduziu o culto.

No palco, Safadão deu show. Com seus principais sucessos, o ídolo embalou a plateia, que deu “virote”. Com seu bordão, “Vai Safadão”, o forrozeiro cantou durante quase duas horas e fez suas brincadeiras já conhecidas dos fãs, em que ele conduz as pessoas a dá a volta por cima depois de levar um fora. “Todo relacionamento começa com Jorge & Mateus, termina com Marília Mendonça e para dá a volta por cima tem que ser com Wesley Safadão”, brincou.

Sempre interagindo com a plateia, Safadão disse que estava com saudade dos fãs da Região Tocantina e lembrou da crescente dos seus shows na cidade. “A cada ano que a gente se apresenta em Imperatriz o público só aumenta. Muito obrigado. Vai Safadão”, disse, dando continuidade à festa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.