Brehó de Natal

Brechó de Natal supera expectativa de arrecadações e vendas

A programação está ocorrendo no Rotary Clube, e segue até às 17h.
Angra Nascimento /Imirante Imperatriz10/12/2016 às 13h03

IMPERATRIZ – A terceira edição do Brechó de Natal, realizado pelo Grupo Mirante e a Companhia da Alegria, em Imperatriz, está ocorrendo de forma tranquila. Este ano, o evento cresceu, superando todas as expectativas da organização.

Os produtos estão sendo vendidos entre R$ 5 e R$ 50, e o público aproveitou para comprar, lotando o Rotary Club, local onde está sendo realizado o brechó, desde as primeiras horas. À medida que as peças vão sendo vendidas, a equipe engajada faz a reposição. Além disso, palhaços da Companhia da Alegria fazem a diversão no espaço.

De acordo com Yrna Turaty, uma das organizadoras, as vendas estão a todo vapor. “Está sendo muito bom! Na hora que abriu, lotou, veio muita gente e a expectativa superou a do ano passado. Em função disso, nós observamos que o local (Rotary Clube) já está pequeno para o tamanho do evento”, disse, ressaltando que a organização já pensa em procurar um lugar maior na próxima edição. “Até para melhor comodidade do público, pois as pessoas chegam cedo e querem entrar logo. Então, a gente precisa de um local maior para acomodar a quantidade de público que evento consegue trazer”, completou.

A parceria da Companhia da Alegria, que desde o ano passado se juntou ao projeto, soma para o sucesso do Brechó de Natal. “É muito satisfatório fazer parte desse movimento. São tantas pessoas que necessitam de ajuda. Então, vem pra cá pro brechó, comprar e ajudar o próximo”, convidou uma das integrantes da Companhia da Alegria, a Doutora Marmota.

Todo o dinheiro arrecadado será revestido em causas sociais, como instituições carentes da cidade. Mais de 10 instituições se inscreveram, para receber a contribuição. As intuições passarão por uma seleção que será feira de acordo com a necessidade de cada uma delas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.