Estreia

O vendedor de sonhos chega aos cinemas de Imperatriz

Grande produção adaptada por Jayme Monjardim.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Grande produção nacional escrita por Augusto Cury e adaptada por Jayme Monjardim.
Grande produção nacional escrita por Augusto Cury e adaptada por Jayme Monjardim. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - Tirar a própria vida não é a melhor forma de melhorá-la. Com roteiro baseado na crise existencial de um grande psicólogo, o filme O vendedor de sonhos promete encantar o público e provocar reflexões sobre a vida. O longa-metragem estréia nesta quinta-feira (8), em Imperatriz e está disponível nos dois cinemas da cidade.

Júlio César é um psicólogo decepcionado com a vida. Ao tentar suicídio, é impedido por intermédio de um mendigo, conhecido como Mestre. Nesse encontro nasce uma amizade peculiar e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.

O filme é dirigido por Jayme Monjardim, baseado em um livro de Augusto Cury, escritor brasileiro que já lançou mais 20 obras e já ultrapassou mais de 20 milhões de livros vendidos no Brasil. O longa-metragem é protagonizado por Dan Stulbach e César Troncoso, com Thiago Mendonça e Leonardo Medeiros no elenco.

Sessões em Imperatriz

Cinesystem

Sessões em 2D na sala 2: 15h, 17h05, 19h e 21h15

Cine Star

Sessões em 2D na sala 2: 14h30, 16h40, 19h30, 21h30

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.