Solidariedade

Doações para o Brechó de Natal terminam nesta sexta-feira

As pessoas interessas em doar, devem procurar a sede da TV Mirante, em horário comercial.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Podem ser doados vários produtos em bom estado de conservação.
Podem ser doados vários produtos em bom estado de conservação. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – As doações para a terceira edição do Brechó de Natal terminam nesta sexta-feira (9). As pessoas interessas em doar, devem procurar a sede da TV Mirante, em horário comercial. Há também, diversos postos de coleta espalhados pela cidade.

“Estamos encerrando as coletas, mas estão todos os pontos aptos a recebessem”, convida Luciano Honório, líder da Companhia da Alegria, que juntamente com o Grupo Mirante realizada o evento, de cunho social.

Os produtos serão vendidos nos valores de R$ 5 até R$ 50, durante todo o sábado (10), no Rotary Club. A programação vai ocorrer das 8h às 17h. Toda a renda a arrecada será revestida para instituições de caridade em Imperatriz.

“Abrimos para toda e qualquer instituição que faça um trabalho para o próximo. Todavia, para poder receber, a pessoa responsável pela instituição precisa procurar a Mirante e preencher um formulário”, explica Luciano, que ressalta: “este formulário passará por uma avaliação. De acordo com o arrecadamento da campanha, a gente vai atender o maior número de instituições”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.