Sósia

Cantor de ITZ participa de programa em rede nacional com música de Safadão

Magno Costa cantou a música <i>Camarote</i> e encantou o público.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Magno Costa até se veste e usa o cabelo tal qual Wesley Safadão.
Magno Costa até se veste e usa o cabelo tal qual Wesley Safadão. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – O sucesso de Wesley Safadão atrai um grande público nos seus shows, músicas estouradas em todas as rádios e números impressionantes na internet. Com isso, muitos outros cantores aproveitam o sucesso de Safadão para tentar um lugarzinho ao sol.

Em Imperatriz, existem vários sósias. Além de uma criança de seis anos, em que sua mãe usa as redes sociais para promover o pequeno as custas do sucesso do ídolo, um outro cantor, dessa vez adulto, também, aproveitou para tirar uma casquinha.

Magno Costa cantou e encantou durante uma participação do programa de rede nacional, Raul Gil. O cantor imperatrizense, que já passou por várias bandas e agora está em cadeira solo, interpretou a canção Camarote, maior sucesso do cantor cearense.

No Youtube, o vídeo do cantor imperatrizense cantando a música de Safadão, já ultrapassou cinco mil visualizações. Com isso, Magno Costa espera realizar o sonho de dividir o palco com Wesley Safadão. A chance dele pode acontecer nesta sexta-feira, durante apresentação do ídolo em Imperatriz. Nos resta torcer!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.