Fenômeno

Wesley Safadão concorre ao prêmio de melhor cantor do ano

O cantor cearense concorre no prêmio <i>Melhores do Ano</i>, do Faustão</i>.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O cantor cearense está na crista da onda.
O cantor cearense está na crista da onda. (Divulgação /Assessoria )

Wesley Safadão entrou na disputa de mais um prêmio nacional. O cantor cearense concorre no prêmio Melhores do Ano, promovido pelo programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, na categoria de Melhor Cantor.

A votação acontece pela internet e é aberta ao público. Uma etapa em que os fãs do cantor entraram com tudo. Concorrem com o fenômeno os cantores Luan Santana e Tiago Iorc.

Wesley Safadão já participou de duas premiações neste ano. A primeira foi no Meus Prêmios Nick 2016 onde concorreu em duas categorias (Revelação Musical e Cantor Favorito) sem levar nenhuma pra casa. Já a segunda o fenômeno levou a melhor.

No Prêmio Multishow 2016, realizado em outubro, no Rio de Janeiro, o dono de Meu Coração Deu PT concorreu em duas categorias (Melhor Cantor e Música Chiclete), faturando o prêmio na categoria “Música Chiclete” com o seu maior sucesso Camarote.

E, nesta sexta-feira (9), o fenômeno está de volta a Imperatriz para realizar o show mais aguardado do ano. A apresentação será realizada no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, pontualmente à meia-noite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.