Estourado

Wesley Safadão comemora 1 bilhão de visualizações no Youtube

Atualmente, ele possui 2,4 milhões de inscritos no canal.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O cantor cearense alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube.
O cantor cearense alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube. (Divulgação /Assessoria)

Sucesso dentro e fora do palco, Wesley Safadão acaba de ter mais uma expressiva marca na internet. O cantor cearense alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube. O forrozeiro coleciona um sucesso atrás do outro.

Atualmente, ele possui 2,4 milhões de inscritos. São clipes estourados de diferentes projetos. O atual trabalho do cantor, DVD Ws em Casa, é um exemplo. O vídeo de Meu Coração Deu PT, com participação da dupla Matheus & Kauan, tem 59 milhões de views.

Solteiro de Novo, dueto que Safadão faz com Ronaldinho Gaúcho, tem outros 40 milhões de exibições na internet. O clipe mais assistido do canal do fenômeno é do hit Camarote. O vídeo já foi assistido mais de 150 milhões de vezes e, recentemente, deu ao Wesley o Prêmio Multishow 2016 na Música Chiclete.

Show em Imperatriz

O cantor está de volta à segunda maior cidade do Estado na próxima sexta-feira (9). Diante de muita expectativa, o forrozeiro volta no melhor momento de sua carreira. A apresentação será realizada no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.