Solidariedade

Leilão Solidário arrecada donativos para serem leiloados

O evento vai leiloar peças para convidados e será realizado dia 13 de dezembro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
No ano passado, 34 lotes foram leiloados.
No ano passado, 34 lotes foram leiloados. (Foto: Angra Nascimento /Imiante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Assim como o Brechó de Natal, o Leilão Solidário segue recebendo as doações. Realizado pelo Grupo Mirante e Companhia a Alegria, o evento de cunho social será realizado no dia 13 de dezembro, no Colonial Evento.

O evento vai leiloar peças para convidados que se unem formando um time de solidariedade e amor ao próximo. A renda, juntamente com a lenda do Brechó de Natal será revestida para projetos sociais da cidade.

As instituições interessadas em receber as doações precisam preencher um formulário que está disponível na portaria da TV Mirante. Todas as instituições podem ser se inscrever, desde que apresentam um projeto, que defina em que e para que o dinheiro vai ser usado.

No ano passado, 34 lotes foram leiloados. Este ano, apesar da crise, a expectativa é que ano o número de peça seja maior, assim como o dinheiro arrecadado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.