Famosos

Sertanejo Israel Novaes garante que está solteiro

No entanto, o artista admitiu que está conhecendo uma pessoa.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Novaes tem a fama de mulherego.
Novaes tem a fama de mulherego. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – O cantor Israel Novaes, por onde passa causa frisson. Com apenas 22 anos de idade e cinco de carreira, Novaes tem seu currículo amoroso bastante extenso, inclusive já namorou mulheres famosas como a panicat Carol Dias.

Entre as fãs circulam boates de um novo relacionamento. Mas em conversa com a reportagem, quando passou por Imperatriz, recentemente, o cantor disse que está solteiro. “Estou quase (namorando). Estive há um tempo atrás, e agora estou conhecendo uma pessoa. Mas não estou namorando ainda não”, esclareceu.

Para Novaes, as coisas precisam acontecer no seu tempo. “Você tem que dá um passo de cada vez. Quem não dá um passo de cada vez é arriscado cair”, filosofou o artista, que apesar de reconhecer que de posse de uma dodge ram fica mais fácil pegar mulheres, jamais possuiu o carro de luxo. “É um carro muito bom, mas nunca tive um”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.