Idosos

Idosos participam de sessão especial de cinema em Imperatriz

Após a sessão o coral do idoso vai realizar uma apresentação.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Após a sessão o coral do idoso vai realizar uma apresentação.
Após a sessão o coral do idoso vai realizar uma apresentação. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Os idosos da Casa do Idoso de Imperatriz participam nesta segunda-feira (28), de uma sessão especial de cinema, em um shopping localizado no Centro da cidade. A programação ocorre a partir das 16h e faz parte das ações de fim de ano da instituição. Logo após a sessão o coral de idosos irá se apresentar na praça de alimentação do empreendimento.

Desde o dia 22 de novembro a Casa do Idoso participa de ações voltadas para o lazer e qualidade de vida. Segundo a coordenadora da Casa do Idoso, Alessandra Nobre, a proposta é desenvolver com os idosos momentos de descontração, saúde, bem-estar emocional e festividades, além de oferecer oportunidades de lazer, cidadania e cultura.

“A programação marca o encerramento das nossas atividades de fim de ano, além de lembrar a valorização da pessoa idosa e mostrar a importância da terceira idade na sociedade, proporcionando-os alegria, saúde e bem-estar a todos os presentes”, destaca a coordenadora.

Os convidados irão conferir nas telonas uma produção nacional de grande sucesso em sessão exclusiva para os idosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.