Solidadriedade

Ampare realiza Chá Beneficente em prol de portadores de câncer

O objetivo é arrecadar fundos para continuar atendendo o paciente e seus familiares.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

IMPERATRIZ – A Associação de Amparo aos Pacientes de Câncer da Região Tocantina (AMPARE) realizarnesta sexta-feira (25), às 19h, a 10ª edição do Chá Beneficente da Ampare. O evento ocorre na Elciana Eventos, localizada na rua Dorgival Pinheiro de Sousa, Centro, e os convites podem ser comprados com os voluntários ou no local.

O objetivo da ONG é arrecadar fundos para continuar atendendo os portadores de câncer e seus familiares vindos do Maranhão, norte do Pará e Sul do Tocantins. Durante o ano, a Ampare faz diversos eventos que nem esse pois, segundo a presidente da Ampare, Adilene Ramos, os custos para manter as ações, como a Casa de Apoio Solar da Ampare e a distribuição de mais de 30 cestas básicas, são altos e a ONG sobrevive de doações.

“É importante que todos que possam participar, participem. O “Chá Beneficente” é mais um dos nossos diversos eventos que promovemos com o intuito de arrecadar fundos para continuar oferecendo assistência social a essas pessoas que são acometidas com câncer e seus familiares. Sabemos que o tratamento é difícil e a doença também não é fácil e por isso nos dedicamos a ajudar o próximo por isso a importância de uma instituição como a AMPARE” descreve Ramos.

Ampare

É uma instituição beneficente que há 12 anos presta serviços relevantes à sociedade. Além do atendimento aos portadores, os voluntários também fazem palestras em escolas, caminhadas e ações durante campanhas como o Outubro Rosa e Novembro Azul pela cidade para alertar à prevenção.

Para doar, basta ir ao escritório da Ampare que fica localizado na Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, entre ruas Ceará e Rio Grande do Norte, Centro, ao lado da Ótica Visotec.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.