Música

“O trabalho é o que dignifica o ser humano” diz cantor Israel Novaes

Atualmente, o sertanejo trabalha nas rádios a canção Você merece cachê.
Angra Nascimento /Imirante Imperatriz24/11/2016 às 16h06

IMPERATRIZ – Com cinco anos de carreira, o cantor Israel Novaes é conhecido em todo o Brasil por vários hits, sendo o mais marcante a música Dodge Ram, lançada em 2012. Atualmente, o sertanejo trabalha nas rádios a canção Você merece cachê e prepara seu novo trabalho, ainda sem muitas novidades anunciadas.

“A gente não para, não descansa. Eu acho que o trabalho é o que move, o que dignifica o ser o ser humano e a gente está no estúdio trabalhando atrás de músicas, compondo e reservando coisas especiais para os nossos fãs”, disse o artista, ressaltando que não pode contar muito sobre o novo trabalho.

“A gente sempre deixa para mostrar o negócio (CD) quando tiver encaminhado. Mas tem muita coisa encaminhada, muita novidade, muita música boa, vindo por aí. E, sempre com a nossa singularidade que é trazer coisa diferente para o mercado” completou o “Cara do Arrocha”, que jamais teve uma dodge ram.

Novais, no entanto, disponibilizou apenas uma música do novo projeto Violão, Sereno e o Moço de composição própria. Lançada apenas nas redes sociais do cantor, a música deve fazer parte do novo projeto do cantor paraense, que mora em Goiânia.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.