Recorde de público

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia com recorde de público em Imperatriz

Novo longa da saga Harry Potter superou todas as expectativas.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Longa superou todas as expectativas.
Longa superou todas as expectativas. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Os fãs da saga Harry Potter não brincaram em serviço e lotaram a primeira sessão do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam (AFOH), longa que traz novamente às telonas o universo bruxo criado por J. K. Rowling.

O filme tinha data marcada para estrear dia 17 e um dos cinemas da cidade, exibiu a película em primeira mão logo no primeiro minuto da madrugada, à 0h01. Todas as poltronas da primeira sessão estavam ocupadas, fato que superou estreias de grandes filmes como Batman VS Superman – A origem da justiça ou Doutor Estranho.

Os produtores do filme esperam arrecadar US$ 70 milhões na semana de estreia só nos Estados Unidos. A expectativa para arrecadação mundial é de US$ 200 milhões no mesmo período, exceto na China, quando o longa-metragem estreia apenas na próxima sexta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.