Show

Cantor Zé Vicente encerra Semana da Consciência Negra em ITZ

O evento iniciou dia 14 de novembro e tem reunido várias pessoas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O cantor vai subir a o palco do evento a partir das 19h30.
O cantor vai subir a o palco do evento a partir das 19h30. (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – Encerra-se nesta sexta-feira (18), a XVI Semana Municipal de Consciência Negra, que este ano tem como tema Preconceito e intolerância racial na mídia e nas redes sociais. O evento começou no dia 14 de novembro e tem reunido várias pessoas e estudantes de Imperatriz.

A programação vai começar a partir das 7h da manhã na Praça da Cultura com a exposição Afro-brasileira de música, dança, teatro, poesia, arte visuais e artesanatos. O encerramento conta com a presença do cantor Zé Vicente que vai realizar um show a partir das 19h30.

De acordo com informações da coordenadora da Semana da Consciência Negra, Erô Cunha, durante todo o ano foi discutido o tema que está sendo utilizado na Semana deste ano. “Neste dia 18 estaremos com uma programação especial que vai contar com a participação do musico e compositor Zé Vicente, além de outras programações”, explica Erô Cunha.

Erô, também, destaca que está sendo trabalhado porque atualmente é o que as redes sociais são os que as pessoas então utilizando mais para a comunicação. “Assim, trabalhamos muito com a juventude, pois eles sempre se mantêm conectados na internet. Além disso, muitas pessoas pensam que porque atrás da tela de um celular ou computador podem falar o que querem” finaliza Erô.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.