Famosos

“O segredo para o sucesso é amor”, diz cantor Amado Batista

Para o astro, o segredo é sua forma de cantar o amor em suas canções.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Amado Batista tem 40 anos de carreira.
Amado Batista tem 40 anos de carreira. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Com 40 anos de carreira, comemorados em turnê pelo Brasil, o cantor Amado Batista sobreviveu as mudanças no mercado fonográfico e é um dos ícones da Música Popular Brasileira. Sem se submeter a modismo, o artista segue com seu romantismo por décadas, encantando pessoas de todas as idades.

Para o astro, o segredo para se manter no mercado, onde as mudanças são constantes é sua forma de cantar o amor. “O segredo é o amor. As pessoas são ligadas ao amor de todas formas, no momento bom, no momento ruim. Minha música fala disso, e acaba envolvendo as pessoas assim (pelo amor)”, observa o ídolo.

Em 40 anos de carreira, 364 músicas gravadas, sendo mais da metade de composições próprias, mais de 35 milhões de cópias vendidas, Amado Batista conta que todas as canções foram marcantes, em sua trajetória musical.

“Todas elas (músicas) marcaram muito para mim. Eu acho que música depende muito do momento em que você está vivendo. As pessoas também devem sentir da mesma forma. Às vezes você gosta de uma música romântica, às vezes de uma música de balada. Enfim, meus discos têm todos esses tipos de música”, disse o artista”. “Eu digo sempre que é uma salada musical que eu faço. Tem todos os ritmos e você escolhe”, completa Amado Batista, que esteve no mês passado em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.