Arrecadação

Ação arrecada ração para animais abandonados em Imperatriz

Os animais contemplados fazem parte da organização Gpai.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – Cerca de 15 cachorros e 50 gatos, são recolhidos nas ruas pelo Grupo de Proteção aos animais de Imperatriz (Gpai), por mês em Imperatriz. Pensando nisso, uma ação social de arrecadação de ração será realizada nesta terça-feira (8), das 10h às 22h, na cidade. Os interessados podem doar que serão destinadas para cães e gatos em situação de risco e abandono cuidados pelo grupo.

A ação está ocorrendo em um espaço de doação montado no Imperial Shopping. Outra forma de ajudar a ONG é através do lar temporário, participando dos eventos organizados pelo grupo, com doações em dinheiro ou se associando a organização.

Sobre a ONG

O GPAI é uma organização não governamental, cadastrada no Ministério da Fazenda como associação privada, nos termos da lei civil, voltado à proteção dos animais em situação de risco e abandono da cidade de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.