Baile Funk

Pancadão de funk promove saúde e vida saudável em Imperatriz

A programação ocorre neste neste sábado, às 16h30, numa academia da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Qualquer pessoa pode participar.
Qualquer pessoa pode participar. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Rebolar e descer até o chão também é uma forma de cuidar da saúde. Esse é o objetivo do primeiro Aulão Baile Funk, que ocorre no próximo sábado (05), às 16h30, numa academia da cidade. Quem comanda o pancadão é o instrutor licenciado do programa Fitdance, Edd Reis. Qualquer pessoa pode participar.

A playlist do evento será composta apenas por músicas do ritmo funk. Enquanto o instrutor fica à frente da turma coordenando os passos, os participantes se divertem com coreografias de fácil execução. Essa é uma forma eficiente para quem deseja ter momentos de descontração com atividades físicas.

Em sua página na rede social Facebook, o instrutor Edd convida: “Galera, é neste sábado o nosso Baile Funk. Venha quebrar tudo ao som dos hits mais bombados do momento. Traga seu amigo, pessoas da família, todo mundo... O que não pode é ficar de fora. Espero por você”.

Na ocasião serão sorteados brindes aos participantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.