Explodiu...

Israel Novaes e Matheus & Kauan agitam Imperatriz com grande show

Os artistas levaram a plateia ao delírio, com apresentações super animadas.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
 Um grande público prestigiou o evento. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Um grande público prestigiou o evento. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Um grande público prestigiou o show em dose dupla dos sertanejos, Israel Novaes e Matheus & Kauan, no Parque de Exposições, em Imperatriz, realizado nessa terça-feira (1,ª). Os artistas levaram a plateia ao delírio, com apresentações super animadas.

Pessoas de toda a Região Tocantina e de outros Estados como o Pará, prestigiaram o evento. Nínivi Oliveira, de 21 anos, veio de Belém. Fã dos três cantores, a jovem conta que não mede esforços para viajar o Brasil atrás dos artistas. “Não é sacrifício, é um privilégio poder ir aos shows deles. Apesar dos gastos com passagem, alimentação e hospedagem, vale muito à pena”, afirmou a jovem que já foi a mais de 15 apresentações de Israel Novaes e segue o mesmo caminho com Mathues & Kauan.

O agito começou cedo, às 11h30 com Israel Novaes. No palco, o sertanejo fez uma apresentação pra cima, composta de suas músicas e de músicas de outros artistas. Uma delas foi a música de trabalho Você merece cachê, que Novaes trabalha nas rádios desde março. “As pessoas às vezes perguntam porque trabalho tempo uma música. A gente gosta de ter músicas na carreira que pautam situações e momentos. É melhor ter algumas músicas que marcaram muito, do que muitas músicas que não marcaram tanto”, observou o cantor, em entrevista à reportagem.

 Israel Novaes foi o primeiro a se apresentar no palco do Parque de Exposições. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Israel Novaes foi o primeiro a se apresentar no palco do Parque de Exposições. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Após Israel Novaes, foi a vez da plateia ir ao delírio com a apresentação de Matheus & Kauan, a mais aguardada noite. Simpáticos, os irmãos de Itumbiara (GO), embalaram os fãs com todo seu romantismo. Músicas como O Nosso Santo Bateu, Decide Aí, Que Sorte a Nossa, A Rosa e o Beija Flor e Decide aí foram só algumas, presentes no repertório. E teve surpresas. É que eles cantaram algumas de suas músicas novas que estarão no DVD A Praia 2, que ainda nem foi lançado. Entre as inéditas eles cantaram Te assumi pro Brasil. Para a surpresa da dupla, o público fez coro.

Durante a apresentação, os artistas não esconderam a felicidade de voltar a Imperatriz após o sucesso nacional. “Esta noite é dedica a cada um de vocês, porque o nosso Santo bateu”, vibrou a dupla.

 Matheus & Kauan embalaram a plateia com muito romantismo. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Matheus & Kauan embalaram a plateia com muito romantismo. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Antes de subir ao palco, eles falaram com a imprensa e explicaram de onde vem o sucesso. “É resultado de muito trabalho. Graças a Deus, estamos fazendo em média 27 shows por mês. A gente quase não tem tempo de ir em casa, mas é o que a gente sempre quis, então estamos muito felizes”.

Sobre cantar o amor de uma singular, Matheus & Kauan ressaltaram que a mensagem musical sempre foi uma de suas preocupações. “A gente sempre se preocupou com as mensagens que queríamos passar em nossas músicas. Tanto é que atingimos todas as faixas etárias. A gente sempre se preocupou muito com isso, com a verdade que a gente tenta passar em nossas músicas”, finalizou a dupla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.