Cinema

Doutor Estranho tem pré-estreia marcada para véspera de feriado em Imperatriz

A primeira sessão do filme ocorre de terça para quarta-feira, à 0h01, no Cine Star.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A primeira sessão do filme será de terça para quarta-feira.
A primeira sessão do filme será de terça para quarta-feira. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Na véspera de feriado, que tal pegar um cineminha? É que na madrugada de terça para quarta-feira (01), em sessão que ocorre à 0h01, estreia no Cine Star, o novo clássico da Marvel, Doutor Estranho em versão legendada e 3D.

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) é bem sucedido como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para em busca de cura e esperança em um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu.

Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

O longametragem já foi lançado em 33 países e já arrecadou um pouco mais de 86 milhões de dólares, o que significa maior retorno em pré-estréias nos mesmos países que outros filmes de sucesso da Marvel como Homem-formiga, Guardiões das Galáxias e Capitão América 2 – Soldado Invernal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.