Apresentação

Chiquinho França realiza apresentação intimista em Imperatriz

O <i>show</i> será realizado a partir das 20h, no Ritz Restaurante.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Chiquinho França apresenta show <i>In Loop</i>, em Imperatriz.
Chiquinho França apresenta show <i>In Loop</i>, em Imperatriz. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (20), o cantor e instrumentista Chiquinho França está de volta à cidade para uma apresentação do projeto In Loop. O show será realizado a partir das 20h, no Ritz Restaurante.

Idealizado para médios e pequenos ambientes, o projeto In Loop é um formato de show intimista. “O In Loop traz um repertório recheado de músicas que foram trilhas sonoras na minha adolescência, músicas que me emocionam até hoje”, diz Chiquinho França, lembrando que o projeto foi idealizado com também cantor Erasmo Dibell.

“Juntos, fizemos várias apresentações pelo Estado do Maranhão e agora, estou dando sequência com um dos melhores guitarristas brasileiros, Edson Bastos”, completa o músico.

O show intimista vai mesclar músicas de vários ritmos passeando pelo Bues, Jazz, Frevo, Choro até o Erudito. De acordo com Chiquinho, a apresentação terá, ainda músicas autorais incluindo as melhores maranhenses, brasileiras e universal. O show será 30% instrumental e 70% vocalizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.