Cara de um focinho do outro

Sósia mirim imperatrizense de Wesley Safadão chama a atenção por onde passa

Samuel Lucas tem seis anos e impressiona por semelhança com o cantor cearense.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
 (Foto: Reprodução/ Facebook)
(Foto: Reprodução/ Facebook)

IMPERATRIZ – O cantor Wesley Safadão, maior nome da música da atualidade, com um dos cachês mais bem pagos do Brasil, tem admiradores por todo o canto do País, de todas as idades. Em Imperatriz, a reportagem do Na Mira achou um sósia mirim, que impressiona pela semelhança física com o astro forrozeiro.

O pequeno Samuel Lucas Barata da Silva, de seis anos, não passa despercebido pelas ruas do bairro onde mora, e suas fotos fazem o maior sucesso nas redes sociais. As semelhanças com o cantor cearense não se prendem apenas as características físicas, mas também a profissão. É que o menino gosta de cantar, principalmente as músicas dO Safadão.

 (Foto: Reprodução/ Facebook)
(Foto: Reprodução/ Facebook)

De família humilde, que reside na beira do riacho Bacuri localizado no bairro de mesmo nome, Imperatriz, Samuel Lucas, é considerado pela mãe como fruto de um milagre. “Eu não podia engravidar, e meu sonho era ter um filho. Na noite em que meu marido me abandonou eu fiz uma promessa: se tivesse ficado grávida, o menino se chamaria Samuel”, explica a dona de casa Roberta Silva, que se inspirou na história bíblica do profeta bíblico Samuel.

 (Foto: Reprodução/ Facebook)
(Foto: Reprodução/ Facebook)

Assim como na história bíblica, Roberta prometeu que não cortaria o cabelo do filho até completar sete anos. “Samuel foi crescendo e surgiu o Wesley Safadão na mídia. Então, ele começou a gostar, e passou a querer ser igual. Só que eu não tenho condições de comprar roupas para ele se vestir como Wesley Safadão. O sonho dele é ter uma calça branca, igual as calças do Safadão”, narrou a mãe, chorando à reportagem.

No próximo dia 30 de dezembro o pequeno completa sete anos, data em que cortará o cabelo que é bem semelhante com cabeleira do cantor, que também foi promessa da mãe do cantor. Roberta prometeu vender os cabelos e comprar a calça, tal qual a de Wesley Safadão. “Mas só que o Samuel não quer vender o cabelo, ele quer doar para as pessoas que têm câncer”, disse a mãe.

 (Foto: Reprodução/ Facebook)
(Foto: Reprodução/ Facebook)

Samuel Lucas tem um grande sonho. Antes de cortar os cabelos, ele deseja muito poder encontrar com Wesley Safadão. Por coincidência ou não, Safadão é nome confirmada na grade de shows deste segundo semestre em Imperatriz. O astro forrozeiro e sertanejo, que atualmente usa o cabelo preso, vai se apresentar na cidade dia 9 de dezembro. Só resta saber se Samuel Lucas terá a sorte de ficar cara a cara com seu ídolo antes de cortar os fios e fazer a doação para o hospital do câncer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.