Famosos

Fernanda Lacerda fala de tatuagens dos fãs: "carinho sem tamanho"

Mendigata já foi surpreendida por vários fãs que fizeram tatuagens em sua homenagem.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Mendigata já foi surpreendida por vários fãs.
Mendigata já foi surpreendida por vários fãs. (Divulgação /Assessoria )

Fernanda Lacerda tem milhões de seguidores nas redes sociais e uma legião de fãs que fazem questão de acompanhar seu trabalho e demonstrar o amor que tem por ela. Além de presentes, a Mendigata já foi surpreendida por vários fãs que fizeram tatuagens em sua homenagem. Feliz com todo reconhecimento e carinho, ela comentou sobre as homenagens gravadas na pele.

"Sempre que posso minha rede social. Recebo muito o carinho dos fãs, muitos tatuam meu nome, já tatuaram minha imagem e postaram. A gente tem que ter muita segurança e certeza sobre o que tatuar no corpo, tem que ser sincero, é algo que não vai sair nunca do corpo e, por isso, acredito que eles tatuam porque realmente gostam de mim.Eu nem tenho palavras para comentar sobre isso, carinho sem tamanho como esse, fico até sem palavras”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.