Igreja Católica

Cantores fazem show para arrecadar alimentos em Imperatriz

O evento ocorre na Praça do Calango, no bairro Vila Nova.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Cantor Marcos Mariano, organizador do evento.
Cantor Marcos Mariano, organizador do evento. (Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz vai receber no dia 15 dezembro o 2º Show da Família Católica, um evento onde os componentes da igreja se reúnem para a arrecadação de alimentos para instituições sociais, sendo que, a principal é a Casa do Senhor, que conta com homens dependentes químicos em recuperação para a sociedade.

De acordo com o organizador do evento, Cantor Católico Marcos Mariano, show é uma confraternização, mas também, é um compromisso da igreja com a sociedade. “O evento é um chamado para os leigos ouvirem a música da igreja católica com muitas bandas palco, som e iluminação”, explica o cantor.

O organizador, ainda, destaca que o evento ocorre em uma praça, mas é preciso que cada pessoa leve um quilo de alimento para que sejam montadas castas básicas paras as instituições sociais. A festividade contará com a presença dos cantores, Pe. Francildo, Alcides, Nilson, Marcos Mariano, e, também dos ministérios Poço de Jacó, Flor de Maria, Projeto de Deus e R12.

O evento será realizado na Praça Dona Morena, mais conhecida como Praça do Calango, que fica localizada no bairro Vila Nova, Em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.