Sucesso de público

Mano Walter agita público de Imperatriz com sua “balada do vaqueiro

Um público de aproximadamente nove mil pessoas marcou presença no evento.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

IMPERATRIZ – Pela primeira vez na segunda maior cidade do Estado, o cantor Mano Walter embalou os apaixonados com sua “balada do vaqueiro”. O show realizado no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva reuniu um grande público.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Durante quase duas horas de apresentação, o forrozeiro dos vaqueiros que não fez troca de figurino nenhuma vez, colocou o “chicote para estralar”, com suas músicas apaixonadas. Forró, Vaquejada e sertanejo fizeram parte do eclético repertório.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Simpático, Mano Walter interagiu durante toda a apresentação com a plateia. Inclusive, teve muita paciência para fazer os famosos “Selfies” durante a apresentação. Depois do show, o cantor alagoano que está fazendo em média, 25 apresentações por mês, atendeu inúmeros fãs no camarim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.