Programação

Atividades lúdicas marcam semana da criança em Imperatriz

Programação deve continuar até o próximo domingo (16).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Momento de atividade durante a semana da criança no Imperial Shopping.
Momento de atividade durante a semana da criança no Imperial Shopping. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ- A programação infantil da semana da criança em Imperatriz trouxe muita alegria, diversão e momentos marcantes para a criançada da cidade. Desde a última segunda-feira (10), diversas ações gratuitas para o público infantil, com atividades lúdicas e shows gratuitos estão sendo realizadas em Imperatriz.

Para quem esteve presente, pode conferir de perto os momentos de diversão durante a programação, que, durante o feriado, trouxe personagens infantis como o espetáculo Galinha Pintadinha & Cia. Já na noite desta última quinta-feira (13), o show ficou por conta da apresentação de balé clássico inspirada no universo circense. Com apresentações divertidas, o grupo de Imperatriz encantou o público do local, com a delicadeza do balé e a magia do circo. A Trupe de Habilidades Circenses também participou da ação, dando um show de malabarismo durante o evento.

Mais ações

A programação infantil continua neste fim de semana, com penteados infantis nesta sexta-feira (14), a partir das 17h. Já no sábado (15), a criançada vai poder se divertir com as maquiagens artísticas. No domingo (16), haverá apresentação de judô infantil, com um centro esportivo da cidade.

As atividades estão sendo realizadas durante toda a semana no Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.