Bombmou na web...

Cantor Gusttavo Lima come espetinho no interior de Goiás e ganha web

A ação foi compartilhada nas redes sociais do artista.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
 (Foto: Divulgação/ Facebook)
(Foto: Divulgação/ Facebook)

Após Léo Magalhães pegar carona num carro popular com cambistas, depois de o carro de luxo que o levava para um show ter dado problema, foi a vez de Gusttavo Lima surpreender seus fãs. É que na última segunda-feira (10), o sertanejo postou uma nas suas redes sociais, uma foto numa barra de espetinho, em Aparecida de Goiânia (GO).

Na legenda, onde posou com a vendedora ambulante, Gusttavo escreveu: (...) “Numa fome danada rapaz, ae parei no Espetinho do Badia aqui no Polo Industrial em Aparecida de Goiânia/GO... Churrasquinho bão demais!" (...).

A atitude do artista, que nessa sua nova fase, parece que está mais acessível, agradou seus seguidores. “Exemplo de humildade. Muitos famosos deveria aprender como o Gusttavo Lima”, postou uma seguidora. “O difícil hoje, no meio artístico, são pessoas como esse cara. Humildade e caráter sempre. Parabéns Gustavo lima”, emendou outro internauta.

Gusttavo Lima é um dos artistas de maior sucesso de sua leva. Após altos e baixos na carreira, cantor, que se casou recentemente com a modelo Andressa Suíta, assumiu as rédeas da própria carreira, e deu muito certo. O cantor está fazendo o maior sucesso com seu novo trabalho 50/50, onde tem a canção Homem de família, como uma das músicas mais tocadas da atualidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.