Confirmado!

Dupla Matheus e Kauan se apresenta mais uma vez em Imperatriz

A apresentação será realizada no dia 1º de novembro, véspera de feriado.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Matheus & Kauan é um dos principais nomes da música da atualidade.
Matheus & Kauan é um dos principais nomes da música da atualidade. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - A dupla sertaneja Matheus & Kauan é presença confirmada na grade de shows deste segundo semestre, em Imperatriz. A apresentação será realizada no dia 1º de novembro, véspera de feriado, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Além de Matheus & Kauan, a organização confirmou também, a presença do sertanejo Israel Novaes. Ambas as atrações são bastante aguardadas pelos fãs. Novaes por ser velho conhecido do público da cidade, e Matheus & Kauan por ser uma atração inédita, após a consagração nacional.

Aliás, Matheus & Kauan é um dos principais nomes da música da atualidade. A dupla é conhecida nas rádios pelos hits Que Sorte a Nossa e O Nosso Santo Bateu, músicas que estão no topo da parara de sucesso.

Em breve deve começar a venda de ingressos. Mais informações podem ser obtidas pelos números (99) 98185-5501 / 99171-5304.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.