Confirmado!

Wesley Safadão confirma participação especial no DVD da cantora Samyra Show

A gravação será realizada no dia 23 de novembro, em Fortaleza.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Samyra Show vai gravar mais um trabalho em carreira solo.
Samyra Show vai gravar mais um trabalho em carreira solo. (Divulgação /Assessoria )

A cantora Samyra Show se prepara para gravar o primeiro DVD de carreira solo. A diferentona, que está fazendo sucesso em todo Brasil, escolheu o iPark Complexo Turístico para a gravação do Samyra Exclusive no Paraíso.

O show do novo projeto acontece no dia 23 de novembro, somente para convidados. Wesley Safadão é uma das primeiras participações confirmadas pela produção da artista, que garante ainda muitas surpresas.

O DVD intimista traz faixas inéditas e músicas já conhecidas pelo público como Alta Tensão, O Mundo Girou e Coração Apertado. Para cuidar da gravação do DVD, Samyra traz uma equipe especializada de João Pessoa.

A produção técnica está a cargo do conceituado Glaryston Souto, a cenografia será da Interativa Multimídia e a filmagem realizada pela Imaginar Filmes. Em breve mais novidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.