Dicas de Maquiagem

Maquiagem: batons vermelho nunca saem de moda

O vermelho indica feminidade e personalidade, por ser uma cor marcante.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O vermelho indica personalidade.
O vermelho indica personalidade. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – O glamoroso batom vermelho é um clássico que resiste às mudanças de tendências tão comuns no mundo da beleza, e nunca sai de moda. A cor de batom vermelha tem sempre lugar cativo nos lábios das mulheres.

O vermelho indica feminidade e personalidade, por ser uma cor marcante. “O vermelho é para sempre, é a cor de batom que nunca sai de moda. Apostar em batom vermelho é para quem tem personalidade e atitude”, acredita a maquiadora Joelly Matos, ressaltando que é comum algumas mulheres terem dificuldades de usar essa cor.

“Na verdade, o vermelho e o nude são cores que nunca saem de cena. O nude é para quem não gosta de apostar no bocão, além do que se adequa a todos tipos de pele. Então, quem não gosta ousar, a dica são tons nudes” enfatiza Joelly.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.