Famosos

Saiba quem é o “infiel” que inspirou hit de Marília Mendonça

De acordo com cantora goiana, o traidor é o marido de sua tia.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Marília Mendonça 20 anos, tem apenas apenas um ano de carreira.
Marília Mendonça 20 anos, tem apenas apenas um ano de carreira. (Divulgação /Internet )

Conhecida nacionalmente com a música Infiel, a cantora Marília Mendonça não esconde em suas entrevistas quem é o “infiel” que inspirou seu hit. O tema aborda traição, assunto típico dos relacionamentos, onde o refrão dialoga entre traidor e amante.

Em suas entrevistas, inclusive, para o Na Mira, quando esteve em Imperatriz, assim que estourou, a cantora goiana não esconde quem é o traidor. Segundo a artista, o infiel é o marido de sua tia. Marília conta que fez a canção com o intuito de fazer com que sua tia largasse o homem, o que não aconteceu.

Com o sucesso da canção, segunda Marília, sua tia não se incomoda que ela divulgue a história de traição. De acordo com Marília, quando conversou a reportagem do Na Mira, sua tia sempre perdoou os deslizes do marido, e como forma de protesto, a artista fez a canção.

O que a cantora não esperava, no entanto, era que a música se tornasse seu maior sucesso. Para a artista, a aceitação vem da abordagem de temas pertinentes à realidade da vida das mulheres tal, qual elas não no dia a dia. Marília defende em suas letras a realidade em maquiagem do cotidiano feminino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.