Exposição

Exposição marca atividade comemorativa ao dia do Desbravador

O grupo reúne vários clubes em todo o mundo e tem forte atuação em Imperatriz.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria13/09/2016 às 14h03

IMPERATRIZ - Presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes, o Clube de Desbravadores é um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia e também possui um grande número de participantes em Imperatriz.

Nesta terça (13) e quarta -feira (14), uma exposição estará montada durante todo o dia num shopping da cidade, para divulgar as atividades que o grupo realiza em toda a cidade, e intensificando o dia mundial dos Desbravadores, que será comemorado no próximo sábado (17).

"Durante a semana estamos realizando várias atividades para divulgar as nossas tarefas como: ações comunitárias, doação de sangue, as atividades – mini acampamento. Em Imperatriz são mais de 30 anos de projeto, acolhendo crianças na faixa etária entre 10 e 15 anos de idade", explica Miranilde Santos, diretora do Clube de Desbravadores Nova Ajudadoras.

Desbravadores

São meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos que reúnem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações da natureza e combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.