Ação social

Projeto Curumim em Ação inicia campanha em prol de crianças indígenas

A partir desta terça-feira (13), um posto de coleta será montado num <i>shopping</i> da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
As doações começam a  partir desta terça-feira.
As doações começam a partir desta terça-feira. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Todos os anos, voluntários de Imperatriz e de outras cidades se reúnem para organizar um dia das crianças especial para mais de 3 mil crianças indígenas. A preparação para o Projeto Curumim em Ação começa com bastante antecedência, para que a equipe possa arrecadar o máximo de donativos e brinquedos.

Esse ano, o projeto vai lançar a partir desta terça-feira (13), um posto de coleta num shopping da cidade, o espaço ficará montado até o dia 12 de outubro, data em que as equipes saem para a mobilização em mais de 21 locais: 11 aldeias, 4 bairros de Imperatriz, 4 cidades da região e mais um povoado.

Qualquer pessoa interessada pode participar da mobilização, doando financeiramente, com alimentos e principalmente com brinquedos. Para saber como colaborar, a organização montou um site com informações e telefones úteis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.