Não deu!

Show de Kiko Zambianchi em Imperatriz, é cancelado

A apresentação seria realizada neste sábado (10), a segunda noite do Motoimp.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Kiko Zambianchi não vai mais cantar em Imperatriz.
Kiko Zambianchi não vai mais cantar em Imperatriz. (Divulgação /Facebook)

IMPERATRIZ – Programada para ocorrer neste sábado (10), a apresentação do cantor Kiko Zambianchi, atração principal do 2º Encontro de Motociclismo de Imperatriz (Motoimp), foi cancelada em cima da hora.

O cancelamento foi ocorreu após problemas na emissão das passagens. Diante disso, o artista não chegaria a tempo de realizar o show, que era aguardado pelos fãs com bastante expectativa.

A organização Motoimp pede desculpas ao público e confirma como atração musical para a noite deste sábado, a banda Melquíades Dissonante, com apresentação prevista para começar a partir das 21h.

Além da programação musical, a segunda noite do evento conta, ainda, com show de manobras radicais, motoclubes, motoata, camping, exposição de motos, workshops, praça de alimentação e muito rockn rol. Começa a partir das 18h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.