Lançamento

Jorge & Mateus lançam Pra sempre com você como nova música de trabalho

A música é a aposta dos artistas para repetir o sucesso de <i>Sosseguei</i>.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Jorge & Mateus se apresentam nesta terça-feira, em Imperatriz.
Jorge & Mateus se apresentam nesta terça-feira, em Imperatriz. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Trabalhando na divulgação do disco Como Sempre. Feito Nunca a dupla Jorge & Mateus abriu o mês de setembro anunciando a nova música de trabalho, Pra sempre com você.

A música que traz Mateus na primeira voz, entrou na programação das rádios de todo o Brasil, na última quinta-feira (01), prometendo repetir o sucesso de Sosseguei e de Louca de saudade que estão entre as mais tocadas em todo o país.

Pra sempre com você é uma composição de Maycon Martins, Vinicius Martins e de Neto Schaefer. O clipe, que já ultrapassa 34 milhões de views, está disponível no canal oficial da dupla, no Youtube.

Neste mês de setembro, a dupla segue a tour 2016 para os estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso, Pará, Maranhão, São Paulo, Minas Gerais, Paraíba e Pernambuco.

No Maranhão, os artistas se apresentam em Imperatriz, segunda maior cidade do Estado. O show será realizado nesta terça-feira (6), véspera de feriado da Independência, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.