Apresentações

Cantor Wilson Zara faz shows neste fim semana em Imperatriz

A primeira será nesta sexta-feira, no Ritz, a segunda no Imperial Shopping, sábado.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Wilson Zara em homanegm a Raul Seixas no últimp sábado, em Imperatriz.
Wilson Zara em homanegm a Raul Seixas no últimp sábado, em Imperatriz. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

Após realizar um tributo o ícone do rock pop, Raul Seixas, o cantor e compositor maranhense Wilson Zara realiza duas apresentações em Imperatriz, neste fim se semana.

A primeira será nesta sexta-feira (2), no Ritz, a segunda na praça de alimentação do Imperial Shopping, no sábado (3). Ambas serão abertas ao pública e a entrada é franca.

“Sábado passado (27) apresentei na cidade o Toca Raul, tributo anual que presto a Raul Seixas. Foi ótimo reencontrar o público de Imperatriz, onde iniciei esta homenagem há mais de 20 anos. Estas apresentações vão ser uma nova oportunidade de rever este público”, declarou Zara.

Ao longo das apresentações, músico passeia por repertório autoral, além de clássicos da música brasileira e do pop internacional. No Ritz começa às 21h, e no shopping, às 20h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.