Evento

Projeto Trilhas e Tons segue com aulas de músicas em Imperatriz

As oficinas já percorreram mais de 20 cidades em todo o Maranhão.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Os participantes receberão certificados de 20 horas ao final do curso.
Os participantes receberão certificados de 20 horas ao final do curso. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Em sua terceira etapa do projeto Trilhas e Tons, segue com as oficinas de música na cidade de Imperatriz. As aulas são gratuitas e ocorrem até a próxima sexta-feira (2) no Clube de Mães do bairro Bacuri.

Organizado pelo cantor e compositor Wilson Zara, as oficinas já percorreram mais de 20 cidades em todo o Maranhão no ano de 2013 e 2015. Em Imperatriz, a comunidade será pela segunda vez pelo projeto e ainda receberão certificados de 20 horas ao final do curso.

Como diferencial das edições passadas, este ano ocorrerá o show com Nosly, Mauro Izzy e Wilson Zara, que além de proporcionar mais uma opção de diversão e acesso à cultura de forma gratuita aos imperatrizenses, também irá demonstrar na prática os conceitos e teorias repassados em na sala de aula.

“Poder proporcionar que várias pessoas tenham contato com a música, muitos pela primeira vez, já é uma ajuda para impulsionar a valorização da cultura no nosso Estado. Além do mais, ter contato com os alunos durante as aulas, nas mais diversas cidades do Maranhão, permite uma troca de aprendizagem tanto de quem ensina, como para os que aprendem”, comenta Zara.

Depois de Imperatriz, a oficina irá passar pelas cidades de São Mateus e Timon, ainda no mês de setembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.