Show

Cantor Frank Aguiar realiza show neste sábado em Imperatriz

O cantor pretende apresentar seus principais sucessos no evento.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O cantor mais conhecido como cãozinho dos teclados pretende levar o público a delírios.
O cantor mais conhecido como cãozinho dos teclados pretende levar o público a delírios. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ – O cantor Frank Aguiar realiza um show em Imperatriz na noite deste sábado (20). Mais conhecido como o cãozinho dos teclados, o cantor pretende trazer os seus principais sucessos para o palco de uma casa de eventos da cidade.

De acordo com Frank Aguiar, a expectativa é muito boa, pois é um local em que pretende ter o contato com o público. “Eu gosto de cantar para a massa. Eu preparei um show das antigas dos sucessos de época”, ressalta o cantor.

Frank Aguiar, também, destaca que evento contará com a presença das duas pirralhinhas que subirão ao palco com ele para fazer a animação do público.

“Este ano estou comemorando 25 anos de carreira e durante os shows estou querendo levar o público ao delírio, fazendo, uma retrospectiva do tempo com as músicas de mais sucessos”, fala Frank Aguiar.

A festa vai ocorrer no Terraço Show, que fica localizado no bairro Vila Nova, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.