Literatura

Filme O Auto da Compadecida é atração do Clube do Livro

Próximo encontro de integrantes do clube será dia 28 de agosto.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O Clube do Livro volta a se reunir no dia 28 de agosto.
O Clube do Livro volta a se reunir no dia 28 de agosto. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Integrantes de um grupo chamado Clube do Livro, que regulamente realizam encontros de leitura num shopping da cidade, escolheram o filme O Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna, como o objeto de debate.

A exibição do clássico nordestino que conta às aventuras de Chicó e João Grilo será exibido gratuitamente no dia 28 de agosto a partir das 13h no cinema do Tocantins Shopping.

De acordo com Igor Miranda, fundador do clube, a organização convida os amantes da literatura a participar do encontro e se tornar um integrante. Segundo ele, o clube é uma ótima oportunidade para conhecer pessoas que também se interessam pela leitura e trocar experiências.

O Clube do Livro de Imperatriz foi criado em outubro de 2014 com o objetivo de reunir leitores da cidade e incentivar a leitura. Todo o mês os integrantes se reúnem para debater uma obra literária, como já ocorreu com os livros: Morro dos Ventos Uivantes, Orgulho e Preconceito, O diário de Ane Frank, O Grande Gatsby, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.