Festejo

Festejo de Nossa Senhora da Vitória encerra-se neste domingo

Evento religioso ocorre no Conjunto Nova Vitória, em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Igreja de Nossa Senhora da Vitória está em festejo de sua padroeira.
Igreja de Nossa Senhora da Vitória está em festejo de sua padroeira. (Foto: Divulgação/ Igreja de N.Senhora da Vitória pagina no Facebook.)

IMPERATRIZ – Termina neste domingo (14), data em que este ano se comemora, o Dia dos Pais, o 24º Festejo de Nossa Senhora da Vitória, no conjunto habitacional que leva o nome da santa, em Imperatriz.

Durante nove dias do evento, ocorre uma vasta programação composta por atividades litúrgicas e culturais. Serão celebradas missas e novenas todas as noites e o movimento de barracas no pátio da igreja.

“Todos os anos temos um objetivo e este ano vamos colocar como objetivo climatizar a igreja, mas buscando, principalmente, três dimensões que rezamos o santo terço, celebramos a santa missa, estamos rezando pelas famílias, que vem sendo muito atacada, e pelos jovens”, ressalta o padre Reinaldo Sousa, pároco da igreja de Nossa Senhora da Vitória.

Com base no capítulo 5 e versículo 7, do livro de São Mateus que diz Feliz os misericordiosos porque alcançarão misericórdia , o tema do festejo de 2016 é Nossa Senhora da vitória, mãe da misericórdia para incentivar a harmonia entre as pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.