Música

Forrozeiro Pedro Bispo grava primeiro DVD da carreira

A gravação será realizada neste sábado, no Teatro Ferreira Gullar.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Pedro Bispo grava seu primeiro DVD.
Pedro Bispo grava seu primeiro DVD. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Com 27 anos de carreira, o cantor e sanfoneiro imperatrizense Pedro Bispo grava seu primeiro registro em DVD. A gravação será realizada nesta sexta-feira (29), no Teatro Ferreira Gullar, a partir das 20h.

“Na verdade, já havia feito um registro, mas não gostei muito, resolvi não lançar. Agora, a pedido do público, decidi fazer o DVD, que oficialmente é o primeiro”, explica o artista, para justiçar a demora em produzir um trabalho com imagens.

A decisão de gravar no teatro, partiu do desejo de produzir um projeto intimista, onde o artista fique o próximo possível do público. “É local onde todo mundo pode ficar sentado, de forma que possa prestigiar nossa gravação e aplaudir confortavelmente”, diz Pedro Bispo, ressaltando que o repertório vai contemplar tanto o público mais adulto, como a juventude.

Com sanfona, zabumba e teclado, o forrozeiro promete muita animação. “É um show para grandes aplausos”, reitera o artista que tem como inspiração musical o cantor Luís Gonzaga.

Texto alterado, às 11h deste sábado (30), para atualização de informação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.