Confirmado

Cantor gospel Samuel Mariano tem show agendado em Imperatriz

A apresentação será dia 18 de agosto, no Templo Central da Assembleia de Deus.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Samuel Mariano estará em Imperatriz.
Samuel Mariano estará em Imperatriz. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – O cantor pernambucano Samuel Mariano, uma das maiores revelações da música evangélica do país, estará em Imperatriz no mês de agosto para grande cruzada/show recheado louvor e pregação da palavra de Deus. A apresentação será realizada dia 18 de agosto, no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus.

O artista fará a abertura da nova campanha denominada Abala Imperatriz, da já tradicional Quinta de Adoração. Além de Samuel Mariano, a cruzada evangélica vai contar apresentações de bandas locais e pregação dos pastores Clebison Bandeira e Raul Cavalcante, e também, da missionária Nayá Bandeira.

De acordo com o pastor Clebison Bandeira, o evento será uma mega cruzada evangelista com louvor e pregação. “É a abertura de uma nova campanha, e também, uma cruzada que fazemos todos os anos, com caravanas de toda a região do Maranhão, Tocantins e Pará”, explica o pastor, acrescentado “que será ministração de cura, milagre e libertação e salvação de almas”.

Ainda de acordo com o pastor e coordenador do evento, Samuel Mariano irá participar como cantor e pregador. “Samuel Mariano tem sido um impacto na área de curas e salvação de almas, para a glória de Deus”, reitera Clebison Bandeira.

A programação começa a partir das 18h30 com as atrações locais e a entrada é franca. Além disso, durante a cruzada terá, ainda, o sorteio de uma moto gratuitamente. Todos os públicos, seja evangélico ou não, podem participar do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.