Música

Jovem aposta na mistura de ritmos para conquistar mercado

André Barberino é de Açailândia e se lança no competitivo mercado fonográfico.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
André Barberino se lança no mercado.
André Barberino se lança no mercado. (Divulgação /Assessoria )

AÇAILÂNDIA – Todos os dias surgem nomes novos no mercado fonográfico. O nome da vez é do jovem açailandesse André Barberino, de 20 anos. Para conquistar o mercado, o cantor vai na onda do momento e aposta na mistura de ritmos.

“Como o mercado pede esse tipo de música (forró misturado com sertanejo) tem que lançar o que o mercado está pedindo”, afirma o jovem, que é fã de duplas como Zezé Di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone. “Se não cantar o ‘modismo’ não entra (no mercado). Geralmente, a gente não canta o que gosta de cantar, e sim o que o mercado exige”, observa.

Apesar de cantar desde os 10 anos, o músico tem apenas um ano de carreira. Barberino trabalha focado no seu primeiro CD, que deve ser gravado até o fim do ano. Além de cantar, o artista arrisca em composições. “Compus uma música chamada Lágrimas vão te afogar”, diz. A canção estará em seu primeiro álbum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.