Confirmnado

Sertanejos Jorge & Mateus estão confirmados em Imperatriz

Sertanejos trazem <i>show</i> da turnê <i>Como sempre. Feito nunca</i>.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Jorge & Mateus cantam em Imperatriz em setembro.
Jorge & Mateus cantam em Imperatriz em setembro. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Todo ano é praxe ter show de Jorge & Mateus em Imperatriz, exceto 2015 que não teve, desde que a dupla estourou. Para 2016, a apresentação está agendada, será dia 6 de setembro, uma quarta-feira. O show será realizado no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Os sertanejos vão trazer para a cidade show da turnê Como sempre. Feito nunca, que inclui antigos e novos sucessos. O hit Sosseguei, principal sucesso do novo disco é um deles, presente no repertório da apresentação com duração de uma hora meia.

Além disso, a dupla que tem estilo inconfundível, traz para o palco suas influências musicais individuais aliadas ao gosto pessoal de cada um deles, sendo este o principal diferencial do novo trabalho, o que talvez explica tamanho sucesso.

A turnê traz ainda, uma grande estrutura de palco com cenografia que traz referências internacionais, onde mais de 90% do cenário é composto por LED. Aliás, a estrutura é um espetáculo à parte da nova turnê dos sertanejos. E será com toda sua pujança, que Jorge & Mateus retornam com bastante expectativa à segunda maior cidade do Maranhão.

Em breve, deve começar a venda de ingressos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.