Festival

Arena Rock Festival terá Nando Reis como atração principal

O festival de rock será realizado no dia 11 de agosto, no Parque de Exposições.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Nando Reis é a atração principal do evento.
Nando Reis é a atração principal do evento. (Reprodução /Internet)

IMPERATRIZ – A cidade vai se transformar na capital do rock no próximo dia 11 de agosto. É que será realizada em Imperatriz, a primeira edição do Arena Roque Festival, com várias atrações do segmento.

A principal delas é o cantor Nando Reis. Além dele, o festival terá apresentações das bandas Antiquários e Mandame Lulu. O evento será realizado no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

No repertório da apresentação de Nando Reis, não faltam sucessos como O Segundo Sol, Luz dos Olhos e Relicário, gravados por Cassia Eller, além de canções como Diariamente, interpretada por Marisa Monte, e Sutilmente, pela banda Skank.

Músicas do álbum de 14 faixas produzido pelo próprio artista, como Os cegos do castelo, Sei e Por onde andei, também estão presentes no show.

Os ingressos estão disponíveis em vários pontos da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 98162-6866.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.