Festa

Festa do branco promete animar público nesta sexta, em Imperatriz

A programação será realizada na Villa Pub, a partir das 22h.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
André Barberino é uma das atrações da noite.
André Barberino é uma das atrações da noite. (Divulagação /Assessoria)

IMPERATRIZ – Nesta sexta-feira (22), a cidade vai sediar uma festa diferente. Denominada White Sensation, conhecida como festa do branco, promete ser a mais esperada pelo público baladeiro.

Para animar o público, estão confirmadas as seguintes atrações: André Barberino, que vai aquecer a plateia com muito sertanejo, banda Levada do Teco, de São Luís, com muita suwigueira e a participação especial do cantor Kaká Cândido.

A organização do evento promete muitas surpresas durante a noite. “É uma festa temática, e a ideia é que todas as pessoas possam de ir branco, apesar de não ser um traje obrigatório”, esclareceu um dos organizadores Danilo Guerra.

A festa White Sensation, já é tradição na casa de shows. Nesta edição, os organizadores, ainda, prometem muita agitação ao público. A programação começa a partir das 22h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.