Música

Cantora Samyra Show comemora um ano de carreira solo

Mas de estrada, artista cearense comemora 20 anos.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Mas de estrada, artista comemora 20 anos.
Mas de estrada, artista comemora 20 anos. (Divulgação /Assessoria )

Na semana passada, Samyra Show comemorou um ano de sucesso em carreira solo. A cantora festejou o momento junto com integrantes de sua banda com direito a muitas delícias da gastronomia de rua, presentes e, claro, o bom forró, e fez uma avaliação do primeiro ano.

“Esse primeiro ano é um marco na minha carreira. Estou muito feliz e confiante que ainda vem muita coisa boa por aí! Amo a minha profissão. O espaço que conquistei, agradeço ao meu Deus, aos meus familiares que são a estrutura fundamental da minha vida e, principalmente, aos meus queridos fãs que me acompanham sempre, aonde quer que eu vá”, destaca Samyra.

Com 20 anos de estrada e participações importantes em algumas bandas do cenário forrozeiro, a “diferentona” iniciou carreira no Forró Esquema, passou pelo Forró Real, Forró dos Plays, e ficou à frente do grupo Samyra Show e Forró 100%. Em carreira solo, Samyra vem se destacando Nordeste afora, com agenda de shows lotada e participação em programas de TV nacionais.

Em Fortaleza, a cantora apresenta o projeto Samyra Exclusive todas as quintas-feiras. Na festa, Samyra canta seu repertório novo e os maiores sucessos de sua carreira. Entre os hits, estão a música Alta Tensão, Coração Apertado e O Mundo Girou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.