Música

Daniel sobre o novo sertanejo: “a gente vive um momento especial”

Cantor reconhece que a nova geração fortaleceu o segmento.
Angra Nascimento /Imirante Imperatriz16/07/2016 às 13h02

IMPERATRIZ – Com 30 anos de carreira, Daniel é um dos principais nomes da antiga geração. Com uma carreira sólida, marcada por grandes sucessos, o artista é referência para os muitos novatos. Sobre a nova safra, o cantor disse, durante sua passagem por Imperatriz, que o segmento vive um momento especial.

“Eu acho que a gente vive um momento especial, onde esses jovens que estão chegando agora, com potencial, com uma proposta legal, eles acabaram trazendo o público jovem para o estilo que a gente faz, valorizando ainda mais e fortalecendo esse gênero que a gente ama, que é um gênero popular, que fala diretamente ao povo, com histórias do cotidiano das pessoas. É muito bom ver tudo isso acontecendo”, avaliou o ídolo, que está em turnê comemorando três décadas.

Daniel reconhece que a turma da nova geração soma diretamente para que o sertanejo esteja sempre no topo da parada de sucesso. “A música sertaneja tocando mais no rádio. Os jovens acabam fortalecendo tudo isso (o sertanejo). Demonstra que a gente tem uma vida longa, e temos boas referências pela frente”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.