Imperatriz 164 anos

Daniel faz releitura de grandes sucessos durante show em Imperatriz

<i>Show</i> foi em comemoração aos 164 anos de Imperatriz.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Uma viagem no tempo! Essa é a melhor definição para o show do cantor Daniel, apresentado nessa sexta-feira (15), em comemoração aos 164 anos de Imperatriz. Num palco, montado na Beira-Rio, o sertanejo trouxe para a “Terra do Frei”,

Dirigido por Marcelo Amiky, o espetáculo fez uma viagem musical, onde Daniel fez releituras de grandes sucessos que marcam seus 30 anos de carreira, comemorados em 2016. Clássicos como Rosto molhado, Só dá você na minha vida, Eu me amarrei, declaração de amor, que são músicas da época da dupla com João Paulo, fizeram parte do repertório.

 (Foto: Divulgação/ Jussara Cirqueira)
(Foto: Divulgação/ Jussara Cirqueira)

Da sua carreira solo, Daniel entoou a música Lara, que ele canta para a filha mais velha (Lara) e a música nova. O clássico Nossa Senhora, também, entrou no repertório, e teve surpresa. É que o empresário impeatrizense Wilson Mateus, o presentou com uma imagem de Nossa Senhora.

Outra surpresa do show foi a participação de Zé Camilo, pai do artista, que dividiu os vocais com o filho, na música Menino da porteira. Com uma hora e meia de duração, o público foi ao delírio com espetáculo de luzes, imagens e interpretações. Foi um show para ninguém botar defeitos.

 (Foto: Divulgação/ Jussara Cirqueira)
(Foto: Divulgação/ Jussara Cirqueira)

Antes de subir ao palco, Daniel, que chegou cedo ao local da festa, às 21h, falou com a imprensa. Ao Na Mira, o veterano disse que sua missão é levar por meio da música, uma boa mensagem de alegria, de paz. “Eu acho, que através da música a gente consegue ter a oportunidade de contar um pouquinho sobre essa história. Cada música tem uma fase diferente, uma etapa diferente na minha vida. Músicas atuais, músicas que relembram o passado, desde a época com o saudoso João Paulo”, disse o artista que voltou à cidade depois de tanto tempo.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

“Que bom poder voltar aqui pra terra, poder estar novamente no Maranhão, ser recebido dessa forma. O povo daqui é um muito carinhoso e receptivo. Então, voltar numa data tão importante pra cidade, comemorando mais um aniversário de Imperatriz. Estou feliz da vida””, finalizou o artista, que é casado com a ex-bailarina Aline de Pádua, com quem tem duas filhas as pequenas Lara e Luíza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.